Pesquisar este blog

sábado, 18 de setembro de 2010

Quem disse que Peão não se apaixona?

Pois é amigos eu sou a prova disso!
Conhecia pessoa mais linda do mundo, mais encantadora
mais doce, costumo dizer a ela que as palavras não são
suficiente para descreve-la,um sorriso que é capaz de cegar 
Irresistivelmente linda e me conquistou e hoje é a rainha desse
peão.Glenda Raissa esse é o anjo!


Então peões digo pra vocês que quando encontrar 
alguém e esse alguém fizer 
seu coração parar de funcionar por alguns segundos,
preste atenção: pode ser a pessoa
mais importante da sua vida. 

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, 
houver o mesmo brilho intenso entre eles,
fique alerta: pode ser a pessoa que você está
esperando desde o dia em que nasceu. 

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo 
for apaixonante, e os olhos se encherem
d'água neste momento, perceba:
existe algo mágico entre vocês. 

Se o 1º e o último pensamento do seu dia
for essa pessoa, se a vontade de ficar
juntos chegar a apertar o coração, agradeça: 
Algo do céu te mandou 
um presente divino : O AMOR. 

Se um dia tiverem que pedir perdão um
ao outro por algum motivo e, em troca, 
receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos
e os gestos valerem mais que mil palavras,
entregue-se: vocês foram feitos um pro outro. 
. 

Se você conseguir, em pensamento, sentir 
o cheiro da pessoa como
se ela estivesse ali do seu lado... 

Se você preferir fechar os olhos, antes de ver
a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. 

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes 
na vida poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. 

Às vezes encontram e, por não prestarem atenção
nesses sinais, deixam o amor passar, 
sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. 


4 comentários:

  1. Um.. gostei oh...minha amiga adourou..
    Alias todos dos homens deveriam fazer o mesmo... expor seus sentimentos.. pq são raros os que hj em dia são romanticos...Parabéns!!
    I por vc ter conquistado minha amiga..

    ResponderExcluir
  2. É por você meu sentimento mαis sincero ~
    Só você me completα; e me fαz tαo tαααo feeeliz.
    Porque o nosso αmor pode αté nαo ser o mαis perfeito.. mαis concertezα é o mαis verdαdeiro!te quero prα sempre;
    sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!
    ‘ estα escrito αssim: eu b]nαsci prα você, você nαsceu prα miim ..
    e isso ninguém é cαpαz de mudααr.O que eu sinto ρor vc é imρossível controlar.
    É como tentar conter o oceano.
    tudo que eu quero fαzer* eu ρenso em nós dois.
    Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlanos.
    Sim,... eu quero viver α vida inteirα ao seu lado !

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora ...

    Gotei de ver,isso sim ki se faz por uma mulher ainda mais quando se trata de Glenda Raíssa...

    Você esta de parabéns pois pocos são os homens capazes de assumir um sentimento por alguém.

    Só posso desejar Felicidades pra vcs!!

    (Eh dizer ki cuide muito bem da minha loira ki amo muito viu Pião)

    Xerim!

    ResponderExcluir
  4. Abafo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!liberte o seringal que ha em vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111

    ResponderExcluir